quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

daqui a dois dias

Gente daqui a dois dias é o ano novo!!;D
quero tudo de bom a vocês que tenham um feliz ano novo e que curtam fogos!
do ano novo até o dia 2/1 eu não vou postar vou olhar comentários e só!


beijocas da isa!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

é natal!

Gente amanha é véspera de natal!!!!!!!!!!;D
sabem o que eu vou ganhar?um
''aqua send'' e 'cd hannah montana forever''e talvez ''a fabrica magica''
pesquisem no google para ver como é!
gente o blog ta de cara nova viram!é agora ficou do meu jeitinho


beijos!!
isa!!;)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

é HOJE

gente hoje é o aniversário do blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
espero que amanha eu tenha muitos comentários e talvez pra quem estiver acordado hoje !
quem viu o especial de natal da Disney?Eu vi foi um máximo!
me respondam!

beijocas!!
isinha;)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

que chuva!

Gente,esses dias tiveram muitas chuvas não é mesmo?
Segunda:minha mãe estava fazendo uma coisa que eu não lembro direito o que era.Ela me disse que viu um monte de pedacinhos de madeira voando ,que até parecia um furacão!eu estava em uma consulta na hora do temporal e eu voltei com a minha piscóloga que me atende .No caminho que fizemos para voltar pra casa (na cidade universitária)passamos pelo Dalbem,não entramos só passamos pela frente,tinha 2 árvores gigantes caídas no chão e um monte de fios eléctricos tampando 2 ruas!
Minha mãe também disse que no caminho pra casa tinha um monte de galhos árvores enormes caídos no chão.Minha irmã Giulia aquela da foto com a cachorra Nina ela tirou fotos e dai eu pesso pra minha mãe postar.
beijocas!!;)
Isabela

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

nessa 6ª feira

Gente esta 6ª feira é aniversário de 3 anos do blog!
eu gostaria sim de receber um monte de comentários sabe?;D
eu vou cantar parabéns para o blog!rsrs



Beijocas!!

Isinha!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TO DE FERIAS!!!;)

SEXTA DIA 3 EU ENTREI DE FÉRIAS! PARA UM DIA SUPER LEGAL COMO ESTE A MINHA ESCOLA FEZ UM BANHO DE ESGUICHO FOI SUPER LEGAL!
EU NÃO FIQUEI MUUUUITO NÃO PRA FICAR COM AMIGA MARINA (ELA ESTA COM GESSO POR CAUSA DA BOLA QUE PRATICAMENTE TORCEU O PULSO DELA ,ELA SÓ VAI TIRAR DIA 10 DESTE MÊS!)!:(

BEIJOCAS!!;)

ISA!!:D

sábado, 27 de novembro de 2010

dia 1

dia 1 de Dezembro é minha apresentação de final de ano!
o tema vai ser" África no Brasil ''estou muito animada porque eu vou dançar waka waka da Shakira!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

meu niver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:);)

este domingo é meu ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu ja vou fazer 9 anos da para acreditar?
eu fiz este blog com 7 anos agora o blog vai fazer 2 anos!;)dia 17 de dezembro!e meu niver dia 7 de novembro

Isabela

domingo, 2 de maio de 2010

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

sexta-feira, 23 de abril de 2010

GIU e NINA

Hoje a Giulia quase mordeu meu nariz!EU ODEIO QUANDO ELA FAZ ISSO!
isso é chato!
eu odeio isso!

eu vou encher o saco dela para ela por uma foto.

Agora é a Giu. a Isabela-mala conseguiu, então vou postar uma foto d
a Ninoca que ela pediu :)Sou eu e a dita-cuja! haha Beijinhos!

Agora é a Isa de novo:como eu ia falando....BOM não tenho nada a dizer.
LEMBRETE:MANDEM E-Mail ANTES QUE EU ESQUEÇA A SENHA!isaepronto@gmail.com
BEIJOS!
tchau!

domingo, 18 de abril de 2010

Como um diário

O blog é como um diário,tudo que acontece na nossa vida nós escrevemos.
Tudo! Quando fazemos coisas legais,chatas,boas,ruins.



em fim(dizemos até coisas sobre o cunhado chato)rsrsrsrsrsrs!





BEIJOS!
Isa!

SEMANA PASSADA

Semana passada eu tive prova,não deram a nota.
Eu li o livro Tempo sem Tampa,autor:Sérgio Klein.Editora Fundamento.
Você olha para a foto de uma garota e fica imediatamente apaixonado.Pode acontecer ?Agora suponha que essa foto pareça antiga,indicando que a garota já teria crescido e seria bem mais velha que você.
Difícil de achar uma saída?
Foi por causa desse amor impossível que Lucas vibrou ao saber da novidade:Eureca,o professor de ciências da escola,
tinha inventado uma máquina do tempo! Será que não haveria uma
maneira de fazer a garota da foto
aterrissar no presente?

sexta-feira, 16 de abril de 2010

isa-bela

Hoje eu tive prova de matemática!
Eu não sei quanto eu tirei.
Hoje,meu cunhado vai dormi aqui.
Terça-feira minha amiga vem aqui!


mandem e-mail para mim! Mande logo antes que eu esqueça a senha!

nome:isaepronto@gmail.com


quinta-feira, 15 de abril de 2010

voltou o blog!

oi a mamãe tinha perdido a senha mas ela fez uma nova!
vamos aos aniversariantes:Lucas o meu amigo fez aniversario dia 11 .dia26 é o meu irmao Angelo.dia16 é a marjorie[amiga da Giu].dia 27 é aNina acadelinha mais linda do mundo!






beijo!
Isa!