quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

daqui a dois dias

Gente daqui a dois dias é o ano novo!!;D
quero tudo de bom a vocês que tenham um feliz ano novo e que curtam fogos!
do ano novo até o dia 2/1 eu não vou postar vou olhar comentários e só!


beijocas da isa!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

é natal!

Gente amanha é véspera de natal!!!!!!!!!!;D
sabem o que eu vou ganhar?um
''aqua send'' e 'cd hannah montana forever''e talvez ''a fabrica magica''
pesquisem no google para ver como é!
gente o blog ta de cara nova viram!é agora ficou do meu jeitinho


beijos!!
isa!!;)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

é HOJE

gente hoje é o aniversário do blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
espero que amanha eu tenha muitos comentários e talvez pra quem estiver acordado hoje !
quem viu o especial de natal da Disney?Eu vi foi um máximo!
me respondam!

beijocas!!
isinha;)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

que chuva!

Gente,esses dias tiveram muitas chuvas não é mesmo?
Segunda:minha mãe estava fazendo uma coisa que eu não lembro direito o que era.Ela me disse que viu um monte de pedacinhos de madeira voando ,que até parecia um furacão!eu estava em uma consulta na hora do temporal e eu voltei com a minha piscóloga que me atende .No caminho que fizemos para voltar pra casa (na cidade universitária)passamos pelo Dalbem,não entramos só passamos pela frente,tinha 2 árvores gigantes caídas no chão e um monte de fios eléctricos tampando 2 ruas!
Minha mãe também disse que no caminho pra casa tinha um monte de galhos árvores enormes caídos no chão.Minha irmã Giulia aquela da foto com a cachorra Nina ela tirou fotos e dai eu pesso pra minha mãe postar.
beijocas!!;)
Isabela

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

nessa 6ª feira

Gente esta 6ª feira é aniversário de 3 anos do blog!
eu gostaria sim de receber um monte de comentários sabe?;D
eu vou cantar parabéns para o blog!rsrs



Beijocas!!

Isinha!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TO DE FERIAS!!!;)

SEXTA DIA 3 EU ENTREI DE FÉRIAS! PARA UM DIA SUPER LEGAL COMO ESTE A MINHA ESCOLA FEZ UM BANHO DE ESGUICHO FOI SUPER LEGAL!
EU NÃO FIQUEI MUUUUITO NÃO PRA FICAR COM AMIGA MARINA (ELA ESTA COM GESSO POR CAUSA DA BOLA QUE PRATICAMENTE TORCEU O PULSO DELA ,ELA SÓ VAI TIRAR DIA 10 DESTE MÊS!)!:(

BEIJOCAS!!;)

ISA!!:D